Junte-se ao programa SOU OSESP e ajude a nossa instituição e inspirar pessoas e transformar realidades através da música clássica.

O programa nasceu em 2004 com o objetivo de buscar novas fontes de recursos para seguirmos investindo na formação e no aperfeiçoamento de jovens músicos, na capacitação de professores e em diversas ações que buscam democratizar o acesso à música clássica para toda a população. A ajuda de cada Associado é fundamental na promoção do Descubra a Orquestra — concertos didáticos e curso de formação de professores —, da Academia de Música da Osesp, das transmissões ao vivo, das apresentações com recursos de acessibilidade para cegos e surdos e outros tantos projetos.

Você pode se associar ao SOU OSESP em duas modalidades:

SOU OSESP
  PLANO VERDE PLANO AZUL
BENEFÍCIO FISCAL PREVISTO NA LEI FEDERAL DE INCENTIVO À CULTURA  Não incentivado Sim, até 6% do Imposto de Renda devido, com emissão de Recibo de Mecenato. Confira aqui a data limite e como deduzir do seu IR
CONTRAPARTIDAS

Descontos em concertos da Osesp, museus, cinemas e muito mais.

Confira a relação completa

Convites para concertos e ensaios da Osesp, conforme categoria de contribuição. Confira a relação completa
VALOR ANUAL R$ 190 ou R$ 120 para professores A partir de R$ 500,00
FORMAS DE PAGAMENTO Até 6x no cartão de crédito ou em 1x no boleto bancário Até 12x no boleto bancário
IDENTIFICAÇÃO DE ASSOCIADO Cartão Virtual Cartão Virtual

ATENÇÃO: As contribuições realizadas no Sou Osesp Plano Azul, via boleto bancário, até dia 17 de dezembro de 2021, poderão ser deduzidas no Imposto de Renda 2022, ano-calendário 2021.

_________

Veja a página de DÚVIDAS FREQUENTES e, se ainda tiver algum questionamento, entre em contato conosco. Teremos prazer em atendê-lo(a).

SouOsespAzul@osesp.art.br
11 3367-9581/9582