Compras e Contratações

Fundação Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo disponibiliza a fornecedores os Instrumentos Convocatórios relativos aos Pedidos de Cotação, para aquisisão de materiais e contratação de serviços, em andamento.

Convocações

No momento não há convocações em aberto.

Plano ou Seguro Saúde

Entendendo a necessidade de um prazo maior para obtenção de informações mais detalhadas sobre alguns casos de tratamentos de saúde em andamento no grupo a ser segurado, e como forma de proporcionar a todos os participantes da seleção a mesma oportunidade de coleta de informações para apresentação de uma proposta competitiva e por consequência mais vantajosa para a Fundação Osesp, fica adiado a data de entrega e abertura das propostas para 09/10/18 às 10:00 horas sala de reuniões 1 - 2ª andar (no mesmo endereço).

Andamento da Seleção:

09/10 - Entrega e abertura das propostas. Presentes Allians Saúde S/A e Unimed Seguros Saude S/A.
15/10 - Pedido de esclarecimentos à Alliaz
16/10 - Resposta da Allianz ao pedido de esclarecimentos
17/10 - Inabilitação Allianz
19/10 - Recurso Allianz . Envio do recurso à Unimed
23/10 - Resposta Unimed.
  • Mantida decisão de inabilitação da Allianz pela Fundação OSESP.
  • Agendada reunião para abertura do Envelope nº 2 com documentos de habilitação da Unimed para dia 25/10 às 10 horas no mesmo local.
25/10 - Abertura do envelope 2 - Habilitação da empresa Unimed Seguros Saúde S.A.
26/10 - Solicitação de esclarecimentos sobre atestados apresentados pela empresa Unimed
- Recebido da Unimed documentação referente pedido de esclarecimentos.
- Unimed considerada habilitada.
29/10 - Publicação de inadmissibilidade da 2ª Impugnação apresentada pela Allianz.
31/10 - Habilitação Unimed.
31/10 - Apresentação de Recurso pela Allianz
01/11 - Informação de Recurso apresentado pela Allianz e oportunização de resposta à Unimed
06/11 - Resposta da Unimed ao recurso da Allianz
07/11 - Decisão do recurso mantendo a habilitação da Unimed.
12/11 - Declarada vencedora a empresa Unimed Seguros Saúde S.A.

Processo Encerrado.
Veja a ConvocaçãoVeja os Questionamentos / EsclarecimentosVeja os Questionamentos / Esclarecimentos 2