Editais

A Fundação Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo realiza a divulgação dos seus Processos de Seleção e dos resultados destes. O Processo de Seleção cujo valor estimado do objeto é maior que R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) é realizado por meio de “Convocação Geral”, nos termos do seu Regulamento de Seleções. No regulamento de Seleções também existe a previsão da realização de Concursos, Leilões ou Pregões, quando aplicáveis tais modalidades de seleção.

Os editais e os resultados das Convocações Gerais, Concursos, Leilões e Pregões são divulgados aqui. No caso das Convocações Gerais, um aviso da sua realização, também é divulgado em um jornal de grande circulação.

Convocações

PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS DE BOMBEIRO CIVIL NO COMPLEXO CULTURAL JÚLIO PRESTES/SALA SÃO P

Processo Aberto.

Resultados